Filtro de Daltonismo

Secretaria Acadêmica

Sr. Gerson Silveira Magalhães Silveira

1. Atendimento da Secretaria Acadêmica

O atendimento da Secretaria Acadêmica será realizado pelo e-mail: f296acad@cps.sp.gov.br, pelo (Telefone) (19) 3903-9401 ou 3903-9402, (WhatsApp) (19) 99213-5058 e presencialmente.

2. Solicitação de Documentos

Os documentos listados abaixo podem ser requisitados diretamente pelo SIGA:

  • Declaração de matrícula
  • Atestado de matrícula
  • Atestado de trancamento
  • Atestado de período
  • Atestado de frequência
  • Atestado de previsão de conclusão de curso
  • Declaração de estágio
  • Atestado de período estágio
  • O prazo para emissão de documentos permanecem os mesmos.

3. Outras Solicitações

  • Acomodação de disciplina
  • Aproveitamento de Estudos (dispensa de disciplina – Artigos 50, 51 e 52)
  • Cancelamento de Matrícula (Artigo 36)
  • Trancamento de Matrícula (Artigo 35)
  • Trancamento de Matrícula: Disciplina Isolada (Artigo 34)
  • Benefício da Lei 6.202 (gestante / prole)
  • Benefícios do Decreto Lei n° 1044/69 (exercício domiciliar)
  • Revisão de prova

O prazo para requerer os itens acima obedecem o disposto no Calendário Acadêmico e no Regulamento das Fatecs.

A comunicação de problemas com acesso ou geração de senha do e-mail institucional e da biblioteca virtual devem ser realizadas para o e-mail f296ti@cps.sp.gov.br.

Outras consultas e solicitações deverão ser feitas exclusivamente à Diretoria Acadêmica através do e-mail f296acad@cps.sp.gov.br.