Secretaria Acadêmica
Sr. Gerson Silveira Magalhães Silveira
1. Atendimento da Secretaria Acadêmica
O atendimento da Secretaria Acadêmica será realizado pelo e-mail: f296acad@cps.sp.gov.br, pelo (Telefone) (19) 3903-9401 ou 3903-9402, (WhatsApp) (19) 99213-5058 e presencialmente.
2. Solicitação de Documentos
Os documentos listados abaixo podem ser requisitados diretamente pelo SIGA:
- Declaração de matrícula
- Atestado de matrícula
- Atestado de trancamento
- Atestado de período
- Atestado de frequência
- Atestado de previsão de conclusão de curso
- Declaração de estágio
- Atestado de período estágio
- O prazo para emissão de documentos permanecem os mesmos.
3. Outras Solicitações
- Acomodação de disciplina
- Aproveitamento de Estudos (dispensa de disciplina – Artigos 50, 51 e 52)
- Cancelamento de Matrícula (Artigo 36)
- Trancamento de Matrícula (Artigo 35)
- Trancamento de Matrícula: Disciplina Isolada (Artigo 34)
- Benefício da Lei 6.202 (gestante / prole)
- Benefícios do Decreto Lei n° 1044/69 (exercício domiciliar)
- Revisão de prova
O prazo para requerer os itens acima obedecem o disposto no Calendário Acadêmico e no Regulamento das Fatecs.
A comunicação de problemas com acesso ou geração de senha do e-mail institucional e da biblioteca virtual devem ser realizadas para o e-mail f296ti@cps.sp.gov.br.
Outras consultas e solicitações deverão ser feitas exclusivamente à Diretoria Acadêmica através do e-mail f296acad@cps.sp.gov.br.